A política de troca e devolução da Daki Dali visa atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos de qualidade, para garantir total satisfação dos nossos clientes, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Troca de Produtos em nossa Loja física
- Para trocar seu pedido na loja física, basta levar seu produto juntamente com a nota fiscal de compra e informar que deseja a troca do produto, num prazo máx. de 30(trinta) dias.
- O produto dever estar com as etiquetas originais e sem indícios de uso e dentro da política de troca e devolução Daki Dali.
Site - Central de Atendimento
- A solicitação de troca deverá ser informada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto, através do telefone: (11)98802-5100 whatsapp ou pelos e-mails: dakidalidigital@gmail.com/ adm.dakidali@gmail.com
- A solicitação que não cumprir este prazo, perderá o direito da primeira troca grátis.
- Importante: O frete é grátis somente para a Primeira Troca, sendo assim, quando for o caso de Devolução, o frete é por conta do cliente.
-O produto deverá ser encaminhado, embalado e sem violação na etiqueta afixada na peça, juntamente com a nota fiscal.
- Não será aceito produtos com indícios de uso, lavados, que apresentem odores ou que tenham sido alterados pelo cliente. Somente produtos com defeitos de fabricação.
- Produtos em promoção não serão trocados, somente produto que apresente defeito de fabricação.
- O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade Daki Dali.
- Caso não esteja em conformidade à política de troca e devolução, o produto será devolvida ao cliente.
- Se houver necessidade de uma Segunda troca, os custos de postagem são do cliente.
- Caso ocorra a falta do produto adquirido pelo site ou na loja física, a troca poderá se feita por outro produto.
- Se o produto escolhido pelo cliente para troca tiver o preço menor, receberá um vale da diferença de valor ou se o produto for mais caro, deverá pagar a diferença.
- A solicitação de troca ou devolução de produto somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado pela administradora de cartão de crédito.
-Importante: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelamento ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado claramente indícios de mau uso.
Reembolso
- Compras feitas por boleto bancário, o valor pago será depositado em até 5(cinco) dias úteis.
- Importante: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
- Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar até duas faturas para que seja efetuado.
A Daki Dali te convida para um novo conceito de moda. Aqui sua compra é segura e a entrega rápida para todo o Brasil. Adquira esse novo estilo e sinta a diferença. O que não te desafia não te faz mudar!